Mundo da ciência - fórum de cosmologia, física, física quântica, cosmologia, astrofísica, astron
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda na compra de telescopio

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda na compra de telescopio Empty Ajuda na compra de telescopio

Mensagem por lordbiron Dom Dez 01, 2013 9:39 am

Oi pessoal, tudo bem, estou querendo comprar um telescópio e preciso de ajuda. Na verdade minha esposa resolveu me presentear com um telescópio e desistiu de tentar entender sobre o assunto pra não comprar coisa ruim, então ela me passou a tarefa de comprar meu próprio presente. Então comecei a pesquisar sobre o assunto, já havia tentado a compra de um a alguns anos, mas por falta de grana acabei desistindo da ideia. Agora estamos aqui novamente.
Vamos la, acho que ela está disposta a pagar até 500,00 em um, nem cheguei a olhar preços ainda, quero saber sobre eles primeiro, mas dependendo dos preços vou completar o valor.
Se alguém poder me ajudar agradeço muito.Laughing
lordbiron
lordbiron

Mensagens Mensagens : 1
Reputação Reputação : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na compra de telescopio Empty Re: Ajuda na compra de telescopio

Mensagem por G. Martins Seg Dez 09, 2013 8:06 pm

Oi, 500 não é muito pra um telescópio, não da pra comprar um que focalize muito bem coisas a longa distância. A um preço desse eu recomendaria um binóculos, há vários deles que são muito bons pra observar estrelas. Em todo o lugar que já fui, e pessoas que perguntei, a maioria falou pra comprar telescópio no site armazém do telescópio, pq lá o preço é bom. Mas nessa questão, se você quiser visualizar coisas longes melhor é bom que você compre um telescópio com peças boas, que não sai menos de $1000
G. Martins
G. Martins
Admin

Mensagens Mensagens : 5
Reputação Reputação : 0
Idade Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos